Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2012

VI Congresso de Saúde e Espiritismo de Minas Gerais e VIII Congresso do Departamento Acadêmico da Ame-Brasil

A Associação Médico-Espírita de MG tem a alegria de convidar-lhes a participar do VI Congresso de Saúde e Espiritismo de Minas Gerais e VIII Congresso do Departamento Acadêmico da Ame-Brasil, que realizar-se-á de 31/08 a 02/09 de 2012, em Belo Horizonte, MG. 

Tendo como tema central: "Caminhos para a cura do corpo e da alma", o evento contará com a presença de Divaldo Franco, Haroldo Dutra, Décio Iandoli, dentre tantos outros, abordando temas nas áreas de saúde mental, sexualidade, obsessão, cura e autocura, prática clínica e pesquisas, em uma ampla e variada programação. O evento contará ainda com apresentações artísticas e musicais, como Tim e Vanessa, Cia Laboro, Cacau e Júlio Adriano, Coral Maria Nunes, dentre outros, que nos apresentarão os caminhos para a cura por meio da arte com espiritualidade. 

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site (www.amemg.com.br), na Amemg (R. Conselheiro Joaquim Caetano 1160 - nova Granada, BH) e por depósito bancário (veja inofrmações no folder em anexo e no site. Há ainda a opção de inscrição em domicílo, para aqueles que são de Belo Horizonte, com acréscimo do valor do motoboy, ofertando conforto e praticidade, o que deve ser agendado com Patrícia:            (31) 33325293      

Nenhum comentário:

Postar um comentário