Total de visualizações de página

domingo, 22 de abril de 2012

A PORTA ABERTA



A reunião mediúnica de desobsessão estava em andamento.

O grupo era composto por 4 médiuns, 4 médiuns de sustentação e 2 doutrinadores que se revezavam no trabalho de esclarecimento aos Espíritos necessitados que para ali eram trazidos pelos diretores espirituais do trabalho.

Especialmente aquele dia o trabalho estava mais difícil do que o habitual. Dos 4 médiuns, 3 deles estavam dando passagem a Espíritos muito agitados e agressivos. O outro médium, nitidamente incorporado, permanecia calado.

Trabalho difícil, muito ódio, muita cobrança, mágoas profundas. Os doutrinadores se esforçavam, mas parecia que o trabalho era em vão.

O Espírito calado repentinamente pede a palavra e diz: "Isto aqui está muito chato. Se vocês querem que eu me retire de lá eu me retiro já que eu sou "pago" para estar lá e não para "aturar" vocês. Mas vou dizer uma coisa: não vai adiantar nada o trabalho de vocês porque nós até podemos sair de lá mas outros entrarão porque "a porta está aberta".

Calaram-se os 4 e a reunião terminou com a prece.

Ficou para todos a lição: "O trabalho de obsessão começa pelo obsidiado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário