Total de visualizações de página

sábado, 16 de outubro de 2010

BOA NOTÍCIA CONTRA AS DROGAS

PUBLICO MAIS UM ARTIGO ENVIADO POR NOSSA COLABORADORA MARCIA.
POR FAVOR, LEIAM!!
PASSEM ADIANTE. ALGUÉM PODE ESTAR PRECISANDO MUITO DESSA AJUDA.

FIQUEM COM DEUS.

Semana passada fiquei sabendo que um grande amigo estava internado em uma clinica de recuperação para alcoólatras.


Sofremos muito, mas com a graça de Deus recebemos um presente de Deus. Fomos informados sobre uma clinica em São José do Rio Preto para estes dois tipos de tratamento.



São 3 vacinas que o alcoólatra ou o drogado precisa tomar e entre cada uma delas precisa haver o intervalo de 60 dias.



O paciente não precisa ficar internado, pois JÁ NA PRIMEIRA DOSE DA VACINA ELE PARA DE BEBER OU USAR A DOGRA IMEDIATAMENTE.



Parece conto de fadas, não é?



MAS SAIBAM QUE FUNCIONA MESMO



ESTES 2 PARENTES MEUS PARARAM ASSIM QUE RECEBERAM A VACINA



Quando soube sobre a internação de meu amigo, entrei na internet para encontrar a tal da clinica em São Jose do Rio Preto.



Vocês acreditam que eu demorei 4 HORAS para achá-la?



Nem com sobrenome do médico eu consegui encontrar informações.



Uma informação tão preciosa como esta e não haver NADA na internet?



O que me fez passar 4 HORAS em frente ao computador até encontrar, foi unicamente o fato de saber que a vacina realmente existe, a clinica é seriíssima e minha família foi salva por ela.



Se eu não tivesse VIVENCIADO ESTA GRAÇA em minha própria família, teria desistido nos primeiros minutos... (Fico pensando quantos já não desistiram, meu Deus...).



Quando entrei no site notei que a clinica é bastante discreta ao falar sobre o tratamento e que provavelmente, para aqueles que não conhecerem o trabalho deles realmente, nem devem colocar muita fé.



Imaginem se todos os alcoólatras resolverem parar de beber e todos os drogados decidirem parar de consumir drogas. O que será que irá acontecer?



Pela experiência que tive em casa, NÃO HÀ QUALQUER EFEITO COLATERAL. (E mesmo se houvesse, valeria à pena tentar, pois para famílias que sofrem com o alcoolismo ou com as drogas, a família inteira está destinada a morte...)



Vou colocar abaixo as informações sobre a clinica e, por favor meus amigos, repassem para o maior numero de pessoas que vocês conseguirem.







SOMOS RESPONSÁVEIS UNS PELOS OUTROS PORQUE SOMOS TODOS IRMAOS.



O PROPRIO JESUS DISSE ANTES DE VOLTAR PARA O CÉU:



“O QUE FIZEREM PARA O MAIS PEQUENINO DE TODOS, É POR MIM QUE ESTARÃO FAZENDO”



VAMOS NOS AJUDAR... NÓS PODEMOS E NÓS DEVEMOS.







Clinica Médica Dr. Toufik Rahd



Rua Coronel Spinola de Castro – São José do Rio Preto – SP



(017) 21392699 (017) 21392699



www.clinicadrtoufikrahd.com.br

53 comentários:

  1. EXCELENTE... BLOG.... FICO FELIZ EM SABER Q FUNCIONA POIS EU IREI A ESTA CLINICA ESTA SEMANA.. BOM SABER Q FUNCIONA

    ResponderExcluir
  2. Quero ir o mais breve possível.

    Levarei comigo alguém que precisa muito.

    A família está acabando, a casa desmoronando, dinheiro não há mais, o trabalho nao rende e a dignidade?

    A situação é deprimente. Ver alguém com tanto potencial, como uma beleza interior tão divina e com todas as probabilidades de ser feliz... se acabando, se definhando...

    Isso tem de mudar!

    Orem por nós, estou nesta batalha há mais de um ano, algumas etapas já foram vencidas, mas sei que com a ajuda de DEUS a cura chegará.

    DEUS CAPACITA OS ESCOLHIDOS.

    Se existe alguém com capacidade para contribuir na busca desta cura....

    Como diz a música do Jota Quest... AONDE TENHA SOL, É PRÁ LÁ QUE VOU!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe qual substância é utilizada nessa vacina? E se a pessoa acabar bebendo, há alguma reação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amigo , meu foi , e Graça a Deus nunca mais bebeu , nem tem vontade , e olha que ele e garçon .
      Boa a sorte , querer e poder.

      Excluir
  4. Meu Amigo fiko muito feliz por esse Blog...

    minha mãe no passado foi tomar a vacina para a bebida e foi otimo!!!

    agora vou eu tomar para as drogas!!!

    ResponderExcluir
  5. tenho um filho que começou a usar drogas a um ano atras e gostaria muito de saber como e feito o tratamento e como são pagos as vacinas. e os valores porque uma amiga me falou que e ótima e eu a credito muito nesse tratamento.

    ResponderExcluir
  6. to ligando para maiores informaçoes e não atende o telefone. que pena.

    ResponderExcluir
  7. Estive com meu irmão na última sexta feira na clínica do Dr.Toufik Rahd , estou com toda esperança que agora ele ficará livre dos vícios,segundo relatos de pessoas que já passaram por lá ,o tratamento realmente deu resultados positivos. Encontrei pessoas de toda parte do país nesse dia lá, acredito com isso que o tratamento é pra valer, ainda não posso afirmar ainda pois só fazem três dias que meu querido irmão começou a tratamento. Espero em breve voltar aqui e relatar boas notícias

    ResponderExcluir
  8. Boa noite a todos, meu filho é alcoólatra cruzado dia 29.07.2011 fui em busca da cura para meu filho na clinica do Dr. Toufik Rahd, pois um grande amigo meu que já levou 14 pessoas para a cura me indicou, das 14 pessoas nenhuma retornou ao vicio, incluindo o próprio irmão, que tbm conheço,meu filho tomou a vacina, comprei todos os remédios que duram 180 dias assim que sai da clinica na droga raia que fica na av bady bassit, voltei para São Paulo na esperança de cura, mas o que eu ñ sabia é que meu filho ñ queria a cura,(ouvimos relatos de dependentes químicos e alcoólatras que a reação para aqueles que bebem ou usam drogas é péssimo)fiquei mais confiante na vitoria, mas com meu filho ñ teve reação alguma, 15 dia depois ele esta usando drogas e bebendo, portanto meu filho ñ quer ser ajudado, a vcs pais mães irmãos amigos, saibam que se a pessoa ñ quer ser ajudado ñ adianta ñ tem cura, relato de um pai que ñ sabe mais o que fazer, a clinica é muito seria funciona desde que a pessoa doente queira, força para todos que buscam a cura para quem se ama, João Romera Moreno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nao desita chegara ahora que ele ira pedir ajuda com meu filho foi assim confie em deus

      Excluir
  9. Nos envie o nome de seu filho para que seja colocado em nossas orações.
    meu email : walterlaof@globo.com

    ResponderExcluir
  10. Sou kardecista há trinta anos, conheco a clinica, já estive lá em tratamento com meu marido, investimentos tempo, dinheiro e esperanças, mas infelizmente o tratamento não foi eficiente para ele. Foram quinze anos de alcoolismo e é necessário que o doente, pois a adicção e o alcoolismo SAO DOENÇAS, queira o tratamento, não há cura, há sim tratamento a longo prazo e sem alta, onde o doente deve evitar o primeiro gole. Como familiar sabia que a provação era só dele e que seu despertar espiritual aconteceria mais cedo ou mais tarde,
    até o momento que seu sofrimento foi maior e as mudanças vieram, a ajuda familiar foi importantíssima nesse processo de recuperação e ele teve sim ajuda da medicina, mas não foi a "vacina", assim chamada, que na realidade não passa de uma mistura de remédios para manter o doente abstêmio, isso tudo aprendi frequentando grupo de apoio para familiar (Al-Anon). Meus anos de kardecista me deram a tranquilidade para conviver com o alcoolatra e agora o Al-Anon me dá suporte nessa nova maneira de viver, sem as drogas.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde a todos, levei meu filho viciado em cocaína e álcool, ao terminar o tratamento depois de meses sem usar nem beber, começou tudo de novo, espero que vcs consigam pois p/ meu filho não deu certo! Que Jesus abençoe vcs

    Meu email oliver_padrao@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Alguém pode me dizer se o custo do tratamento para alcoolismo é muito alto?? Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de maio ate dezembro que foi aultima consulta cada consulta era 490.00 fora os medicamentos que deve tomar em cssa vale apena investir pela saude e pelo amor aos nossos queridos

      Excluir
  13. Que a Fé em Deus, a Força de vontade, a ajuda familiar e o atendimento clínico, juntamente ocm os devidos medicamentos, possam livrar aqueles que vivem neste mundo obscuro das drogas.
    Amém!

    ResponderExcluir
  14. Sou do interiro da Bahia e depois de muito sofrimento e desespero em ver meu irmão, uma das melhoras pessoas que conheço, se acabar no álcool, desesperadamente em busca de ajuda fiquei sabendo da clínica Dr Toufick. Percorri cerca de 2 mil km e levei meu irmão até lá. Só pela palestra da psicóloga ja valeria apena. Meu irmão começou o tratamneto e há mais de vinte dias nõ bebe e diz não ter nenhuma vontade de beber. Ainda é cedo, pois só foi a 1ª consulta, mas a paz voltou a reinar em minha família. Meu irmão já está com outra aprência. E muito entusiasmado, diz p todo mundo que ta se curando dessa DOENÇA. Gente, ele chorava dizendo q sozinho não conseguia, que faziz propósito e quando percebia já estava no chão. Sei que tudo isso tem a mão de Deus, pois não tenho dúvida que aqueles profissionais são instrumnetos de DEUS. Eu e minha família estamos confiantes. Que você que passa por esse transtorno em sua vida consiga acreditar que há solução desde que busquemos especialistas e acreditemos na cura também da alma.
    A consulta e os a vacina e os remédio que tomou na clínica custou 430, os remedio que compramos fora custaram mai ou menos 180,00. São três etapas. Espero que tenham força e fé.

    ResponderExcluir
  15. Sou Psicólogo, apesar de não trabalhar diretamente com dependência química tenho algum conhecimento e infelizmente tenho um sobrinho dependente químico na família, o que nos faz ficar mais atentos aos tratamentos. Meu irmão descobriu essa clínica por acaso, confesso que nunca tinha ouvido falar, agora estou buscando informações na internet mas não existe nada muito claro, como algum dos comentaristas disseram eles são muito discretos. Pelo que soube eles fazem uma "lavagem" cerebral e desenvolvem uma tal vacina que não é divulgada. O tratamento dura os 3 períodos de 60 dias, meu sobrinho passou pela primeira vez essa semana, ainda não tenho com dar maiores detalhes, estamos torcendo para que realmente dê certo pq a família já tentou outros diversos tratamentos e nada funcionou. Confesso que sou meio cético em relação a isso, mas quero acreditar que irá funcionar, se der certo volta aqui para relatar, mas o importante para todos os pais que são os que mais sofrem com o problema é que não desistam nunca de seus filhos, o amor e o carinho podem ser milagrosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um psicólogo falando em lavagem cerebral? Deveria respeitar sua profissão! Na clínica eles trabalham o psicológico e não fazem lavagem cerebral!

      Repense sua profissão e a entenda melhor!

      Excluir
    2. Meu pai fez esse tratamento em 1993 e levou vários amigos e parentes lá. O tratamento realmente funcionou, são vários anos longe da bebida, mas claro que o fundamental é o paciente querer. Que Deus os ajude e nunca percam a fé e a espeança.
      Abraços!

      Excluir
    3. Estive na clinica à 15 dd acompanhando meu filho,nao presenciei nenhuma lavagem cerebral,foi td mt tranquilo.Estamos com mt esperança que td dará certo.Recomendo a td familia que esta sofrendo com esse problema,o tratamento nao é caro apesar que pra nós no momento foi dificil dispor do vr.mas ver seu filho com outra visao da vida....falo com certeza td vale a pena.

      Excluir
  16. que Deus ajude a todos e que essa vacina de certo.

    ResponderExcluir
  17. A clinica é muito seria...otimos profissionais...mas antes de qualquer medicação o dependente tem que querer o tratamento...e o mais importante de tudo, ter o apoio familiar e fe em DEUS, este sim esta acima de tudo.

    ResponderExcluir
  18. Mesmo com a dificuldade financeira da maioria dos dependentes quimicos e com o desejo da cura, sai de Campinas e fui até Sao jose do Rio preto gastando em torno de 1500 reais , com os medicamentos, fui recebido com simpatia pelo Dr. Toufik. ele me deu a certeza de que nao teria mais a crise de abstinencia, o que foi mentira. A palestra com a psicologa foi uma bagunça, com entra e sai, sem condiçoes de se concentrar e a propria se perdendo em suas ideias, com esperanças, continuei e tomei todos os medicamentos corretamente e 2 dias depois tive uma crise de abstinencia terrivel. Foi enfatizado que se tivesse com uma recaida com alcool ou drogas teria consequencias serias me levando até a morte, tendo assim que assinar um termo de responsabilidade caso. Minha intenção é informar que a minha experiência não deu resultado assim como varios outros tratamentos, que ja fiz nesses 23 anos de luta ! Todos relacionam esses fracassos no tratamento pela falta de vontade, o que não é verdade , essa "vontade" é involuntaria e se chama abstinência.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me desculpa ai vai,mas se vc não tiver força de vontade nada vai funcionar mesmo.os medicamentos tratam,mas o milagre quem tem de fazer é vc,a clinica é ótima,os médicos e psicologos que trabalham na clinica são ótimos. Com meu filho deu resutado.

      Excluir
  19. theresa sales viana calheiros18 de junho de 2012 às 23:54

    eu soube desta clínica , à algum tempo,pelo fato de morar tão longe me acomodei,com isso meu filho ja passou por duas internaçoes, sem muito susseso.hoje ele se encontra recaido. estamos passando por muita dificuldade financeira para poder colocar o pé na estrada. eu gostaria de ver depoimento de um adicto em recumperação.com algum tempo que fez o tratamento e deu certo. porque as vezes acho q para o crak não existe cura.por favor me respondam é urgente.

    ResponderExcluir
  20. A ESPERANÇA ESTA EM DEUS POIS MESMO QUANDO NAO HA MAIS FORÇA E A ELE Q DEVEMOS PEDIR E SE ELE NOS CONFIA ESTAS ALMAS TAO MARAVILHOSA (FILHOS) PARA NOS E PORQUE SOMOS ESPECIAIS E DEVEMOS CUIDAR DELAS COM MUITO AMOR E CARINHO POIS SAO FILHOS PRIMEIRAMENTE DE DEUS.ENTAO QUERIDA SE AS SUAS FORÇAS NAO DAO MAIS PEÇA,MAS COM O CORAÇAO QUE ELE TE AJUDE NESTE MOMENTO POIS NAO HA PEDIDO QUE UMA MAE FAÇA Q DEUS NAO ESCUTE POIS SE ELE TE CONFIOU ESTE FILHO E PORQUE VOCE SERIA E É ESPECIAL PARA ELE,ENTAO PEÇE IMPLORE QUE ELE TE OUVIRA E NEO VAI TE DESAMPARAR,TENHA FÉ QUE ELE CONTIGO É

    ResponderExcluir
  21. PEÇO QUE LEIAM COM ATENÇÃO MEU CASO VERÍDICO:

    Sinto-me à vontade para elogiar essa clínica, meu pai que era alcoólatra a mais de 10 anos, a exatos 15 anos atrás experimentou pela primeira vez uma dose dessa vacina. Teria que continuar com as outras 2 doses, porém, ficou somente com 1 dose, não deu certo, depois de 6 meses voltou a beber... por 1 ano seguido e sofrido até que levei-o novamente, desta vez, tomou 2 doses, ficou mais de uma ano sem beber, voltou a beber, fazendo todos sofrerem e a si próprio. Mas da 3ª e última sequencia de vacinas, tomou todas 3 doses nunca mais teve vontade alguma de beber...

    "O começo de tudo:"
    Incrível como funciona essa vacina, sou totalmente cético, mas como já havia tentado de tudo, só me restava essa esperança, levei meu pai por uma viagem de mais de 16 horas de ônibus, a cada parada que o ônibus fazia ele tinha que beber uma dose pra conseguir se manter, não ficava nem 2 horas sem beber e já começava a tremedeira e descontrole.
    Só acreditei porque vi com meus próprios olhos;
    MEU PAI ENTROU NA SALA DE INJEÇOES TREMENDO POR CAUSA DA ABSTINÊNCIA DE 4 HORAS DE ÁLCOOL E SAIU DE LÁ, TOTALMENTE SÃO!! COMO SE NUNCA TIVESSE BEBIDO NA VIDA!!!
    Passando por um bar, perguntei: Quer experimentar uma dose? ele fez cara de vômito, dizendo que não tinha vontade alguma de beber... que na verdade ele estava era com fome, coisa que não sentia a meses...

    Fica aqui meu desabafo e minha recomendação, mas aviso, só serve para quem quer ser curado, à força não funciona, meu pai quis por isso deu certo, pois depois de alguns meses quando a droga (vacina) perde o efeito no organismo qualquer pessoa que não tenha força de vontade, volta a beber.

    Meu pai viveu por mais 5 anos sem beber... faleceu devido ao cigarro, vício que ele não conseguiu se ver livre... esse sim é um dos piores vícios, mata mais que a bebida...

    Pena que não exista vacina para tabagismo...

    boa sorte a todos, espero que dê tudo certo e que tenham força para lutar pela cura do alcoolismo...

    ResponderExcluir
  22. FIQUEI SABENDO DESSA CLINICA AGORA...PROCURANDO DESESPERADAMENTE POR AJUDA AQUI NA INTERNET,ACHEI ESSA CLINICA E COM CERTEZA IREI RECORRER A ESSE RECURSO....DEUS EM PRIMEIRO LUGAR DEPOIS A VONTADE DO ADICTO SE RECUPERAR....DEPOIS VEM A TECNOLOGIA AVAÇADA DO HOMEM Q PROVEM DO ALTISSIMO....TENHO MUITA FÉ Q MEU MARIDO SAIRÁ DESSA.....

    ResponderExcluir
  23. NUMA BUSCA DESESPERADA POR AJUDA ENCONTREI ESSA CLINICA.....SÓ QUE LIGO MAIS NAO ETENDE,ACHO Q TENHO Q IR ATE LAH.....MEU MARIDO PRECISA DE AJUDA E "SEGUNDO" ELE QUER DEMAIS SER AJUDADO....MAIS COMO SABEMOS DIFICILMENTE ELES ACEITAM-SE COMO UM DROGADO .....INFELIZMENTE ESSA EH A PALAVRA CERTA P ELES,A SITUAÇAO TAH INSUSTENTAVEL....DESTRUE A VIDA DELE E A MINHA ESSA SERÁ MINHA ULTIMA TENTATIVA E QUE DEUS ME ILUMINE NESSA BUSCA POR AJUDA,PQ TEMOS Q TER FÉ E COLOCAR DEUS A FRENTE DE TUDO.....QUE DEUS ABENÇOE ESSA CLINICA E QUE REALMENTE POSSAM AJUDAR ESSES POBRES NECESSITADOS....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou na mesma luta que a Sr(a). mas no meu caso meu companheiro aceita-se como "Drogado", levamos essa vida há 5 anos, mas agora a situação está incontrolável, o dinheiro já não dá mais apesar da nossa situação ser boa. Ele sempre me pede ajuda, mas no momento não há possibilidades de internação, descobri a tal da vacina em uma conversa de família, estou confiante e ele também, pois eu sinto que ele quer se livrar disso. Tenho mta fé em Deus que vamos conseguir. Espero que tenhas conseguido bons resultados... Vou entrar nessa jornada junto com ele e venceremos essa maldita droga que acaba com vidas e destrói familias...

      Excluir
  24. Tive dois irmãos viciados em cocaina, e os dois fizeram tratamento nessa clinica, um se livrou das drogas tem 18 anos que nao toma uma gota de alcool nem usa droga, o outro infelizmente teve um infarto durante o tratamento e veio a falecer.

    ResponderExcluir
  25. obrigada; fico feliz, parece que estou vendo uma luz no fim do túnel. pois estou sofrendo muito ao ver minha filha morrendo dia a dia. chuva de bençãos em sua vida...beijos no seu coração ps:sety

    ResponderExcluir
  26. obrigada;fico feliz em saber que ainda existe uma luz no fim do túnel.sofro muito ao ver minha filha morrendo dia a dia;vou correndo procurar esta clínica...chuva de bençãos na sua vida bijos no seu coração. ps:sety

    ResponderExcluir
  27. Boa Noite!!

    Eu fui a esta clinica..aplicararam a ``vacina´´..então no retorno a SP..capital..dormi a viajem toda..e quando acordei..já senti a diferença..como se a vontade de beber..fosse me tirado...já se faz 2 meses e não me bebi mais..e nem dogras..
    Volto lá sexta 26/10/2012.proxima consulta..mais já me sinto bem livre..mais ciente que serei alcolotra..resto de minha vida...sempre evitando primeiro gole..
    Somente quem é portador desta doença..sabe o quanto sofre...
    Com fé..e coragem venceremos....

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte.. Que Deus te abençoe. Essa noite eu passei usando drogas. Deixei em casa a esposa e a filhinha que eu amo muito. Tão sofrendo demais.. Amanha eu vou na clinica. Por favor rezem por mim.

      Excluir
    2. Força e fé. serenidade e corra atrás dos seus sonhos!

      Excluir
  28. eu acretito muito nesa vacina pois meu cunhado bebia muito ninguem acretitava que essa vacina funcionava pois foi umverdadeiro milagre ha mais de vinte anos ele nao bebe mais grasas a deus quando voce tem deus deverdade no coracao tudo funciona e vou levar meu irmao la pois bebe muito tenho muita fe que vai dar certo tenho certeza que vai como deu com meu irmao totos que qerem algo na vida coloque a maizinha que e nossa senhora na frente de tudo e o que eu faso

    ResponderExcluir
  29. me desculpem mais isso é charlantalismo, alcoolismo não tem remédio,se a pessoa não quiser, não funciona, vão ao AA QUE LÁ O TRATAMENTO É DE GRAÇA APOS CONHECER AA TENHO 30 ANOS DE SOBRIEDADE , MAS A DOENÇA NÃO TEM CURA.

    ResponderExcluir
  30. Que Deus abençoe a vc por ter disponibilizado essas informações. E que Deus ampare as pessoas que estão no vício, assim como meu pai. Arlene

    ResponderExcluir
  31. Ola meu marido vai dia 23 tenho mtas esperanças! Volto p deixar meu depoimento.

    ResponderExcluir
  32. Meu marido é usuário de crack então não preciso dizer muita coisa pois acredito que muitos de vcs infelizmente saibam tudo que isso significa o sofrimento e o transtorno que isso causa na familia e na pessoa, ele chora muito depois que passa o efeito da droga, depois que ele chega em casa e eu estou desesperada pois ele fica 3 dias sem manter o contato com a gente, ta muito dificil, mais ele quer ajuda...

    ResponderExcluir
  33. Dá vontade de copiar o comentario anterior, passo pelo mesmo problema.... casei em março de 2012 e nem imaginava que ele era usuario, ficava de 5 a 15 dias sem aparecer em casa... fiz a internação compulsoria, vou visita lo sempre que posso, mas acho que clinica nao cura ninguém e varios relatos de pessoas provam que a vacina é milagrosa mesmo,ele sai da clinica em março e vou leva-lo pra tomar vacina... o que não podemos e virar a costas pois é uma doença que temos que ajudar... fiquem com Deus

    ResponderExcluir
  34. Meu marido é alcoolatra desde os 13 anos (hoje ele têm 57). Em 1996 ele fez este tratamento com as 3 vacinas na clínica do Dr. Toufik e parou de beber por 8 anos. A pena mesmo foi que ele fez uma escolha errada na vida e em 2004 voltou a beber e muito. Hoje resolvi procurar na net esta clínica e fiquei feliz de saber que ela ainda existe. Posso afirmar, depois de quase 38 anos de convívio com um alcoolatra, que eles só se curam se realmente quiserem. Meu marido quer ajuda e pretendo levá-lo novamente para se tratar nessa clínica e tenho esperança que ele pare de beber definitivamente.

    ResponderExcluir
  35. SOU EX VICIADO EM COCAINA, ESTOU INDO PARA MINHA TERCEIRA CONSULTA, HOJE POSSO DIZER QUE ESTOU LIVRE, GRAÇAS AO DR. MAES E PAIS ENTREM COM SEUS FILHOS NA CONSULTA, PRINCIPALMENTE NA SEGUNDA CONSULTA, FOI A QUE ME SALVOU, POIS TIVE RECAIDA NA PRIMEIRA E QUANDO FUI NA CONSULTA ACHEI QUE IA PASSAR DESPERCEBIDO GASTAR O DINHEIRO DA MINHA MAE, OU SEJA IRIA FALAR QUE ESTOU TOMANDO O REMEDIO E MENTIR PARA O MEDICO, FOI ONDE ERREI, ELE DIAGNOSTICOU QUE EU HAVIA USADO, FIQUEI PASSADO COM A TECNICA QUE ELE TEM, DAI POR DIANTE NUNCA MAIS USEI, ACHO QUE POR MEDO DE SER DESCOBERTO DE NOVO. FICA A DICA, NAO TEM COMO ENGANAR O DR.

    ABRAÇO, E BOA SORTE A TODOS.

    GABRIEL S B DII

    ResponderExcluir
  36. Eu fiquei sabendo desta clinica em rio preto onde o esposo de uma amiga se recuperou dos vicios das drogas levei meu filho até la ,e a uma semana ele diz não sentir vontade de beber ,louvo a Deus em primeiro lugar por isso e q Deus possa abençoar a cada dia aquela clinica q esta ajudando a muita gente na recuperação deste s vicios,mães não desista de seus filhos lutem por eles pq eles são herança de Deus para nós insista ,persista e não desista pq Deus é por nós.

    ResponderExcluir
  37. LIGUEI LA A CONSULTA E 490 REAIS E O TRATAMENTO AMBULATORIAL E OS REMEDIOS VC ADQUIRE NA FARMACIA...
    O DR TOUFIK E DONO DA FACULDADE FACERES E DO COLEGIO CERES.

    TIPO PRESCREVER MEDICAÇÃO E MANDAR O PACIENTE PRA CASA PRA MIM E NADA E A MESMA COISA.

    ResponderExcluir
  38. Gostaria de saber o preço da consulta e de cada vacina.
    Pois meu irmão esta precisando de um tratamento e queria ficar por dentro e saber o preços certinho.
    Se alguém puder responder ficarei muito grata

    ResponderExcluir
  39. GOSTARIA DE SABER O CUSTO DESSA VACINA E QUERIA LEVAR MEU ESPOSO PRA TOMAR AS DOSES QUE SÃO 3 POIS ELE E DEPENDENTE QUIMICO DO CRACK,POR FAVOR ME ENVIEM UM E-MAIL vidinhaata@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. O TRATAMENTO É MUITO BOM,MAS AS PESSOAS PRECISAM SABER QUE SÃO ETERNOS DEPENDENTES E TOMAR CUIDADO PARA NA~O SE EXPOR A LUGARES QUE TEM BEBIDA

    ResponderExcluir
  41. Olá...tenho 23 anos e desde que nasci vejo minha família preocupada com meus irmãos a respeito das drogas. Um deles tem 28 e já foi preso, porém hoje leva uma vida relativamente normal, entretanto ainda usuário de drogas. O meu outro irmão tem 39 e desde que o conheço usa drogas, já teve várias depressões onde fica isolado e sem as drogas, nestes momentos ele aceita algum tipo de ajuda porém chega uma certa época do ano ele fica "bem" e volta a usar drogas. Porém de uns anos para cá, neste círculo vicioso ele está usando o crac, e neste momento está bem mais difícil que os outros anos. Meus pais já estão idosos e não te mais estruturas para aguentar as pressões que ele coloca para pedir dinheiro, acabam cedendo. O pior é que ele diz não estar doente, que o normal dele é assim...O Deus, como é triste ver um ente tão querido nessa situação, a família inteira fica doente.
    Fui ontem a uma terapeuta e ela me falou dessa clínica, hoje buscando informações encontrei este site...li os relatos, me emocionei, mais fiquei apreensiva com os relatos das pessoas que fizeram o tratamento e não deu certo, ainda mais que ele não quer...
    É tão horrível se sintir incapaz de fazer algo...

    obrigada pela oportunidade do desabafo e pelos depoimentos.
    Um grande abraço de amor e luz a todos!

    ResponderExcluir
  42. Amigo(a), veja sou adicto a mais de 2 décadas. E em 2004 conhece a clinica e tinha amplo desejo de me libertar da cocaína, álcool e nicotina, como não via saídas fui até a clinica "EU QUERIA LIBERTAR-ME", e consegui com o tratamento. No entanto após 5 anos tive algumas recaídas por minha falha devido a problemas pessoais. Com coragem e vontade voltei a clinica e fiz apenas uma consulta e remédios por 60 dias, e consegui novamente ficar 5 anos sem uso de nada. Hoje infelizmente recai, e voltei a clinica porque confio no trabalho e método, pois vivenciei vários. Ter muita fé em Deus, querer se libertar, certamente o tratamento com o Dr. Toufik, dará certo, desejo que todos os familiares ame seus entes queridos nesta situação e deem apoio, e se puderem e houver interesse do usuário levem a clinica, custo de uma consulta R$ 590,00 remédios em media para 60 dias R$ 280,00, desejo de coração a libertação a todos....

    ResponderExcluir