Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

BOA NOVIDADE

Novidades no site da Revista Cristã de Espiritismo
www.rcespiritismo.com.br

Olá!
Eu, Victor Rebelo, editor da Revista Cristã de Espiritismo e da revista Caminho Espiritual, desenvolvi, em 2009, um curso virtual de Introdução ao Espiritismo.
Este curso foi ministrado para mais de 500 alunos, no formato EAD - Ensino a Distância, pelo sistema Moodle, reconhecido pelo MEC.
Por falta de tempo, parei de dar o curso, e o material que produzi ficou parado.
Agora, em 2012, resolvi disponibilizar parte do material para os internautas interessados em aprender e refletir sobre a doutrina espírita. Não se trata de simples material doutrinário, mas, um conteúdo reflexivo que busca despertar o senso crítico em cada um.
Desta vez, não darei um curso de introdução ao Espiritismo. Simplesmente, estou oferecendo parte do material usado no antigo curso para quem fizer a inscrição poder baixar ou acessar pelo site.
Ofereço:
1 - Aulas em áudio: Conteúdo editado a partir de algumas antigas gravações do meu programa Música e Mensagem, essas aulas falam sobre as origens da doutrina espírita. Você poderá ouvir no site ou baixar, gravar em CD, celular, etc., para ouvir onde quiser!!
2 - Apostila: Reuni vários artigos da Revista Cristã de Espiritismo e montei uma apostila de 65 páginas, no formato PDF.
Você poderá ler no site ou baixar no seu computador. Poderá, ainda, imprimir na sua impressora e por em uma pasta plastificada ou mandar encadernar. Vai ficar linda!
3 - Vídeos-aula: Alguns áudios foram transformados em vídeo, para deixar as aulas ainda mais didáticas.
4 - Material complementar: Mais artigos da Revista Cristã de Espiritismo, reunidos de forma didática para ampliar seus conhecimentos, no formato PDF.
5 - Fórum para debates: Nosso fórum é aberto a todos os visitantes do site. Você poderá deixar suas dúvidas e os internautas responderão.
Você também poderá esclarecer dúvidas de outros internautas. Assim, todos aprendemos juntos!!
6 - Sala de bate-papo: Nosso ambiente para chat também é aberto a todos os visitantes do site, e podemos agendar dias e horários para conversarmos, ao vivo, sobre suas dúvidas.
Conto com sua presença!!
Acesse nossa livraria virtual para fazer, agora mesmo, sua inscrição!
www.rcespiritismo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário