Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

BOM DIA - DICAS

Novela na Rádio Mundo Maior
Estréia no dia 17/11 (terça-feira), às 10h, a novela narrada "Há 2.000 anos", baseada na obra psicografada de Chico Xavier pelo Espírito Emmanuel.
A novela conta com 40 capítulos e tudo indica que será um sucesso, já que é produzida pela rádio "Mundo Maior", uma das maiores rádios dedicadas a Doutrina Espírita.
Não deixe de acessar: www.radiomundomaior.com.br

A TV - CEI, transmite hoje:
13:00hs - encontro com Divaldo
13:30 - programa Transição (reprise)
22:00 - palestras

A capital federal vai sediar, em abril do próximo ano, o 3º Congresso Espírita Brasileiro. O evento, que já faz parte do calendário das comemorações dos 50 anos da cidade, será uma homenagem ao médium Chico Xavier, que completaria 100 anos no dia 2 de abril, se estivesse vivo.

O tema central da ocasião será “Mediunidade e caridade com Jesus e Allan Kardec”. O organizador do congresso, João Pinto Rabelo, diz que o evento é um instrumento de união entre os espíritas. “Chico é um apelo muito forte para agregar as pessoas e nós vamos retratar todo o desdobramento da vida dele. Todo o nosso trabalho é voltado para a assistência, tanto que o nosso lema é `Fora da caridade não há salvação`”, destaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário