Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Cura Quântica

A Cura Quântica começa hoje a ser uma realidade no mundo.


Ela baseia-se na Física Quântica e em princípios científicos com mais de 100 anos.

O que a Física Quântica nos diz é que a matéria é energia e que a energia forma e cria a matéria.

O mesmo princípio foi dado por Albert Einstain na sua famosa fórmula

E = M.C2.
Esta informação tem no entanto milhares de anos pois as civilizações orientais sempre falaram de que tudo no universo é energia.

A Cura Quântica usa a energia para alterar a matéria e conseguir resultados visíveis na matéria.

Ela vem na sequência do Reiki, da Cura Prânica, do Chi, Prâna, etc. e dos conhecimentos e informações da Física Quântica.

Como tudo é energia, facilmente se consegue compreender que basta alterar essa energia para se verem resultados no físico.

Na Cura Quântica o Curador e Facilitador usa técnicas para elevar a sua energia a níveis muito superiores ao do Reiki e de todas as outras abordagens energéticas e dessa forma consegue fazer alterações energéticas no corpo dos seus pacientes conseguindo dessa forma que as curas ocorram numa fracção do tempo que ocorreriam nas abordagens tradicionais.

Com esta abordagem as mudanças no corpo da pessoa/paciente acontecem com uma grande rapidez e as curas e resoluções de problemas de saúde tornam-se possíveis num espaço de tempo muito curto.

Esta é uma terapia também chamada Terapia Tridimensional uma vez que não visa apenas corrigir o que existe à nossa frente mas também tudo o que se encontra por detrás.

Ela corrige não só em altura e largura mas também em profundidade ou seja corrige as três dimensões do corpo.

A Terapia Tridimensional ou Cura Quântica vai assim muito mais longe visando a correcção do corpo e do que está por detrás das suas disfunções e problemas.

Qualquer problema de saúde é antes de mais uma alteração energética.

A Cura Quântica permite corrigir essas alterações energéticas indo dessa forma à raiz dos problemas e não apenas aos seus sintomas.

Eu venho a aplicar a Cura Quântica desde o início de 2005 e na verdade os seus resultados ultrapassam tudo aquilo que eu alguma vez julguei ser possível.



José Carlos Santiago + 351.93.459.1780 (Rede TMN). Se não atender, deixe mensagem. Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário