Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CONGRESSO EM MACEIÓ

Já estão encerradas as inscrições para o I Congresso Espírita Alagoano, que irá acontecer neste final de semana, no Centro de Convenções de Maceió. Os 1.251 lugares disponíveis do Teatro Gustavo Leite foram preenchidos a uma semana da realização do evento, surpreendendo até os organizadores do congresso.






Para o presidente da Federação Espírita do Estado de Alagoas, e também coordenador do congresso, Milton Ramos, esta demanda é um reflexo do enorme interesse que a Doutrina Espírita vem despertando na sociedade como um todo, nos últimos anos.





“Estamos vivendo uma experiência um tanto quanto ingrata que é a de não poder, de forma alguma, realizar novas inscrições. As últimas vagas foram vendidas na quarta-feira, dia 22/06, e isso nos obrigou a encerrar esta etapa desde o final da semana passada”, explica Ramos.





A abertura do congresso vai acontecer às 20h desta sexta-feira (01/07), com a conferência do tribuno baiano Divaldo Pereira Franco – maior representante do Espiritismo na atualidade – sobre o tema central do evento “A Transformação do Homem na Era da Regeneração”.





Durante todo o sábado, nomes como Frederico Menezes (PE), Haroldo Dultra (MG), Fernando Caldas (AL) e Eurides Porangaba (AL), entre outros, estarão discorrendo temas relacionados à regeneração do Planeta. A partir das 15h, Divaldo Franco voltará ao palco do Teatro Gustavo Leite para realizar o seminário “Transição Planetária”.





A organização do congresso reservou sala especial para atender à imprensa, com a ideia de possibilitar, inclusive, entrevistas com os congressistas sobre os seus respectivos temas e questões pertinentes ao momento por que passa o planeta Terra, hoje, analisadas sob ótica da Doutrina dos Espíritos.





Maiores informações pelo telefone: (82) 3223-8699 e 8836-6816

Nenhum comentário:

Postar um comentário