Total de visualizações de página

quinta-feira, 23 de junho de 2011

REDE AMIGO ESPÍRITA

Uma mensagem a todos os membros de REDE AMIGO ESPÍRITA


Prezados Amigos e Irmãos de ideal Espírita

Venho novamente pedir sua colaboração para mantermos no ar a Rede Amigo Espíritawww.amigoespirita.ning.com.
Criada em fevereiro de 2009, esta plantaforma conta hoje com 7.293 membros cadastrados e com mais de 51 mil acessos mês.
Sempre deixamos na primeira página o nosso contato e um recado para ajuda financeira para pagamento do provedor Americano NING e demais gastos com sites de hospedagens de fotos e arquivos, etc. Mas são mínimas as ajudas, não chegando a uma dezena de pessoas. Portanto todo mês de junho venho solicitar este apoio, pois o pagamento do site vencerá no dia 20 de julho e já estamos em contagem regressiva.
Graças a alguns amigos conseguimos no ano passado pagar a mensalidade anual sem sobras, e agradeço de coração a confiança que todos depositaram em meu humilde trabalho de divulgação.
Nosso trabalho não tem fins lucrativos e nem meios de manter-se sem ajuda espontânea.
Quero informar que nosso equipamento foi melhorado tanto no áudio que agora é profissional e nas gravações em vídeo que agora são em FULL HD, isso devido a doação de alguns amigos. Gravamos centenas de palestras, não tenho o número exato, pois não sobrou tempo para enumerá-las, mas estou fazendo isso. Fizemos parcerias e transmitimos ao vivo eventos espíritas.
Nossa garantia de continuarmos só é possível se cada um fizer a sua parte.
Sendo assim, solicito que colaborem com qualquer quantia, que se possível o faça, pois é de grande importância para a continuidade do trabalho. Entrem em contato por e-mail para maiores esclarecimentos ou faça um depósito no Banco do Brasil.
Que Jesus nos ampare e oriente sempre.
Abraços fraternos,
José Aparecido
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário