Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de março de 2010

REPETINDO A PEDIDOS.

MINHA COORDENADORA QUERIDA ( MARIA AMÉLIA), AÍ VAI O SEU PEDIDO:

A Doutrina Espí­rita vem sendo tema recorrente em novelas da Globo. Dessa vez Elizabeth Jhin ficou encarregada de trazer para as telas a novela ALÉM DA VIDA que ter como protagonista o ator Humberto Martins, um pai atormentado pelo espÍrito do filho (Jayme Matarazzo Filho) morto em um acidente e que volta do umbral para atrapalhar a vida amorosa do pai que se apaixonara perdidamente por sua ex-namorada (Nathália Dill).


Tanto a autora, como os três atores principais estão estudando as obras do espí­rito André Luiz para poderem compor a trama e os personagens.

O tema será a obsessão e a lei de causa e efeito.

A novela começa a ser produzida na segunda quinzena de janeiro e uma área enorme do Projac e foi reservada para ambientar o umbral.

Um campo de golfe próximo ao jardim Botânico também já foi reservado para as cenas que se passarão na colônia Nosso Lar.

Segundo a autora a novela trará um diferencial para o Espiritismo. Pela primeira vez será mostrado uma chefe do umbral em vez de um chefe homem.

A atriz Joana Fomm está sendo sondada para viver um espírito maligno que comanda boa parte do umbral onde o rapaz será levado após a morte e será ela quem o incentivará na vingança.

A novela será muito parecida com A Viagem. Será apresentada março ou abril/10.

Fonte: Caderno da TV/Jornal A Tarde - domingo - 10/01/10