Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de março de 2010

DICAS

1) Dia 2 de abril - 6ª feira - 20 horas - preces e vibração coletivas em todos os núcleos espíritas, lembrando nosso querido Chico Xavier, seus exemplos de amor ao próximo e pela Paz em nosso planeta.


2) Dia 11 de abril - domingo- 9 às 12 h - em comemoração aos 100 anos de nascimento do médium Chico Xavier, haverá um evento aberto à máxima participação popular, a ser realizado em São Paulo, no Parque Ibirapuera e em diversas regiões de São Paulo, simultâneamente.


HISTÓRIA EM QUADRINHOS SOBRE REENCARNAÇÃO




Maurício de Sousa tem abordado o tema reencarnação nos quadrinhos da Turma da Mônica.



Dessa forma as crianças vão se familiarizando, naturalmente, com temas como reencarnação.



Quem quiser ver a história em quadrinhos completa:






http://www.monica..com.br/comics/reencarnacao/welcome.htm




Como os amigos podem ver, muitas coisas estão acontecendo ou acontecerão FORA do meio Espírita, por iniciativa de Espíritas ou não, mas que com certeza auxiliarão muito na divulgação do ESPIRITISMO.


Que cada um de nós, no seu possível, aproveite que o interesse da população será despertado e utilize todas as oportunidades possíveis para colaborar na divulgação da nossa querida DOUTRINA, seja promovendo eventos, preferencialmente fora das casas espíritas, para que esse público compareça com mais facilidade ou convidando amigos e parentes a participar desses eventos.



Convidando amigos a assistir uma palestra e conhecer o Centro Espírita, indicando a leitura de um bom livro, enfim realmente aproveitando as oportunidades que aparecerem.



Lembrando que o objetivo não é tornar ninguém Espírita, mas divulgar as idéias Espíritas, respeitando as convicções religiosas de cada um. Afinal somos todos irmãos, filhos de um mesmo Pai, independente do nome que lhe atribuímos e da religião que adotamos.



Mãos a obra! Jesus nos abençoa e protege! Um Abraço fraterno



Edson do C. E. Semeadura de Jesus, em Guarulhos (SP),

Nenhum comentário:

Postar um comentário