Total de visualizações de página

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS DE PERNAMBUCO.

mcarvalhojr@uol.com.br


Iniciamos a divulgação do V SIMESPE - SIMPÓSIO DE ESTUDOS E PRÁTICAS ESPÍRITAS DE PERNAMBUCO -. congresso que realizamos anualmente em conjunto com outras casas espíritas. Gostaríamos que os queridos companheiros repassassem esse "e-mail" para os seus contatos, colaborando conosco nessa divulgação. Como percebem, o V SIMESPE ocorrerá nos dias 30 e 31 de julho e 01 de agosto 2010 e acreditamos que os temas e conferencistas escolhidos estão excelentes.

No final de janeiro, último domingo do mês, estaremos distribuindo os ingressos entre os trabalhadores do Seara de Deus e às casas espíritas integradas ao trabalho. Cada ingresso vai acompanhado de um MP3 com todas as palestras do IV SIMESPE e custará apenas R$30,00 até 31 de maio e R$35,00 até o dia do evento e cremos que o valor estipulado está perfeitamente enquadrado dentro dos objetivos a que nos propomos, de divulgar a doutrina espírita por tod os os meios lícitos e éticos possíveis e possibilitar a fabricação da pomada vov�? Pedro.

Enviamos um afetuoso abraço, em nome do Grupo Espírita Seara de Deus, e desejamos um ANO NOVO repleto de realizações nobres para todos.

Mário Jorge (Seara de Deus).

Nenhum comentário:

Postar um comentário