Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de março de 2012

Notícias da FEB

Evangelho e Atualidade   
A cidade história de Ouro Preto (MG) sediará nos dias 30 e 31 de março o "Seminário Espírita da Região dos Inconfidentes – SERI", promovido pelo CRE da União Espírita Mineira, tendo como tema central "O Evangelho e a Atualidade".


2ª Mostra de Vídeos Espíritas 
A 2ª edição da Mostra de Vídeos Espíritas TVCEI ocorre de 13 a 15 de abril, durante o 2º Congresso Espírita do DF, no Centro de Convenções Uysses Guimarães. 
mais [+]


Comissões Regionais do CFN com novidades
Em abril iniciam-se as Reuniões das Comissões Regionais do Conselho Federativo Nacional da FEB: Nordeste em Maceió (dias 13, 14 e 15), e, Sul em Florianópolis (dias 20, 21 e 22).
mais [+]


Congresso Espírita do DF
Aproxima-se a 2ª edição do Congresso Espírita do Distrito Federal. De 13 a 15 de abril, o Centro de Convenções Ulysses Guimarães receberá uma série de palestrantes em torno da abordagem do tema "Terra: a hora da regeneração". 

mais [+]



Reformador em tablets!
Você assinante doReformador que possui em mãos a oportunidade de estudar, aprofundar-se nos conhecimentos doutrinários e atualizar-se com artigos e notícias sobre o Espiritismo, tem agora mais uma novidade em mãos! 

mais [+]



Congresso Mundial em Cuba
A capital cubana Havana será a sede do 7º. Congresso Espírita Mundial, promovido pelo Conselho Espírita Internacional, de 22 a 24 de março de 2012. "A educação e a caridade na construção de um mundo de paz"...  

mais [+]

Nenhum comentário:

Postar um comentário