Total de visualizações de página

quarta-feira, 20 de julho de 2011

DICAS

Biblioteca Espírita Virtual – Obras Raras
Mantida pela Federação Espírita do Paraná, disponibiliza obras de domínio público sobre fenômenos espíritas e Doutrina Espírita, destacando publicações do século XIX e do início do século XX, a maior parte delas em francês.
Spiritist Alliance for Books
Mantido pelo Spiritist Group of New York, disponibiliza diversas obras, de autores como Allan Kardec, Léon Denis, Camille Flammarion, J. Herculano Pires, Jussara Korngold e Richard Simonetti e de médiuns como Chico Xavier e Divaldo Franco. Em inglês.
Biblioteca de Luz Espiritual
Diversas obras importantes, de autores como Allan Kardec, Amália Domingo Soler, Léon Denis, J. Herculano Pires, Herminio Miranda, Edgard Armond, Richard Simonetti, Wilson Frungilo, e de médiuns como Chico Xavier, Divaldo Franco e Yvonne Pereira. Em espanhol.
Federación Espírita Española - Downloads
Mantido pela Federación Espírita Española, disponibiliza diversos livros (inclusive o “Anuário Espírita”), boletins, revistas, cursos, fotografias, áudios, vídeos e apresentações e arquivos de seminários e conferências. Em espanhol.
Mensaje Fraternal – Librería Virtual
Mantido pelo El Mensaje Fraternal e pelo Instituto de Difusão Espíritas, de Araras/SP, disponibiliza diversas obras de Allan Kardec, Amália Domingo Soler, Chico Xavier, André Luiz Ruiz e outros, além de diversos números do Anuário Espírita. Em espanhol.
L’Encyclopédie Spirite
Dezenas de obras espíritas: Allan Kardec (inclusive a “Revista espírita”), Léon Denis, Gabriel Delanne, Ernesto Bozzano, Camille Flammarion, Gustave Geley, Alexandre Aksakof, Albert de Rochas, dentre outros, inclusive alguns médiuns brasileiros. Em francês.
Literatura Espírita em Alemão
Mantido pela União dos Grupos Espíritas da Alemanha, em parceria com a Spiritismus Verlag, disponibiliza “O Espiritismo em sua mais simples expressão” e “A natureza espiritual do homem”, em alemão.
Conselho Espírita Internacional – CEIFolheto "Conheça o Espiritismo", além de material para divulgação e diversos livros espíritas, em 11 idiomas. Os arquivos são de diversas fontes e do próprio CEI.
Federação Espírita Brasileira – FEBObras básicas traduzidas por Guillon Ribeiro, livros psicografados por Chico Xavier e alguns números da revista Reformador, todos publicados pela FEB.
Allan KardecLivros de Léon Denis e Gabriel Delanne, em francês, além de obras básicas da Doutrina Espíritaem diversos idiomas.
Petit Editora e Distribuidora"O livro dos espíritos" e "O evangelho segundo o espiritismo" editados pela Petit, além de belosprotetores de tela e papéis de parede.
Pense – Pensamento Social Espírita
Livros completos e uma série de artigos sobre o campo social, com uma abordagem espírita. Destaque para "Espiritismo dialético", de José Herculano Pires e "Reencarnação e desigualdades", de Deolindo Amorim.
Centre Spirite Lyonnais Allan Kardec 
Todas as obras de Allan Kardec no idioma original, inclusive alguns anos da "Revista espírita", além de uma série de obras de autores espíritas renomados (Léon Denis, Gabriel Delanne, Henri Sausse etc.), um curso completo de Espiritismo e o boletim "Le spiritisme". Em francês.
Minas Editora
Livros completos e amostras de livros, editados pela Minas, bem como o "Manual de implantação do curso noções gerais de espiritismo". Assine gratuitamente o Jornal Perseverança (impresso), em português ou espanhol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário