Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de março de 2011

Reerguei-vos !

" Aspirais pelo ideal de servir! Ansiais por trilhar o caminho correto! Desejais verdadeirmente seguir o Cristo, vivenciando Seus exemplos a todo instante!


Mas, visitados pela tentação, não conseguis resistir aos seus apelos vigorosos. Senti-vos envolvidos pela maledicência, não diluindo na caridade o palavreado infeliz. De outra vez, é a cólera, é a ira que inunda vosso coração de indomáveis perturbações . . .
Reerguei-vos ! Buscai com firmeza a figura piedosa do Mestre para dar novo rumo aos vossos passos! Erguei a vossa fronte e, esperançosos, rogai ao Pai misericórdia para vossos sentimentos, reerguendo-vos com a  alegria da fé ! Deus, na Sua magnanimidade, acolhe em Seu seio de amor todos os Seus filhos, ofertando-lhes oportunidade de recomeço.


Reerguei-vos a cada instante, a todo momento em que não conseguirdes conduzir-vos pelo caminho anteriormente planejado, entendendo que sempre estareis com Cristo neste exercício bendito de transformação interior !


Reerguei-vos com confiança e humildade !
Muitos tropeços e algumas quedas alicerçarão as conquistas reais do bem ; é o movimento do cristão verdadeiramente comprometido com a mensagem de Jesus Cristo "






Livro :  O PERFUME DA ROSA - DE: Scheilla por : Alda Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário