Total de visualizações de página

domingo, 20 de março de 2011

LUCIANA GIMENEZ EM FILME ESPÍRITA

Após uma breve participação em Xuxa e os Duendes, a apresentadora de TV Luciana Gimenez teve pela frente um papel de maior relevância no cinema. A agora atriz participou de O Filme dos Espíritos, longa-metragem espírita que será lançado nos cinemas brasileiros em 7 de outubro deste ano.

Dirigido pela dupla André Marouço e Michel Dubret, O Filme dos Espíritos traz a história de um homem em torno dos 40 anos que vê sua vida ruir, após perder a esposa e o emprego. À beira do suicídio, ele tem acesso ao Livro dos Espíritos e passa a conhecer a filosofia espírita.

Luciana Gimenez entrou no elenco no lugar de Regina Duarte (O Cangaceiro Trapalhão), que teve que deixar o filme devido a outros compromissos. Para interpretar a mulher de um pescador, Gimenez passou por um processo de maquiagem que levava em média quatro horas, de forma a envelhecê-la cerca de 30 anos. O resultado pode ser conferido na imagem ao lado.

O elenco conta também com Nelson Xavier (Chico Xavier), Sandra Corvelone (Linha de Passe), Ana Rosa (O Signo da Cidade), Etty Fraser (Cristina Quer Casar), Reinaldo Rodrigues (Rota Comando) e Enio Gonçalves (Garotas do ABC). A distribuição será da Paris Filmes.

Fonte: www.adorocinema.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário