Total de visualizações de página

sábado, 4 de dezembro de 2010

ÓTIMO LIVRO

“A religião, quando liberta da ignorância, destituída de fantasias e superstições, caracterizando-se pela lógica e pela razão, é via de acesso sublime à liberdade plena, pelo que proporciona de lucidez e esclarecimento, auxiliando o viajor a melhor contribuir em favor do próprio êxito na jornada imortalista”. 



“A mente é portadora das energias que se movimentam através da aparelhagem carnal, e quando são deletérias produzem efeitos compatíveis. Da mesma forma que uma emoção forte, em estado de vigília danifica o organismo e provoca distúrbios muito graves na maquinaria fisiológica, aquelas que têm lugar lugar durante o parcial desprendimento pelo sono, pelo coma ou situações equivalentes, repercutem nas células, danificando-as ou harmonizando-as se defluem das alegrias e bênçãos que vivienciem. Tudo quanto ocorre no soma procede da psique, portanto, do Espírito, que é o condutor do carro material”



“Sempre, portanto, que se viva em harmonia, desincumbindo-se dos deveres que lhe dizem respeito com seriedade e elevação, será lograda a felicidade real, aquela que nada consome”.

Manoel Philomeno de Miranda (espírito), psicografia de Divaldo Franco. Livro: Transição Planetária

Nenhum comentário:

Postar um comentário