Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

UNIÃO ESPÍRITA MINEIRA ll

Seminário Evangelho e Mediunidade


O Departamento de Orientação Mediúnica, em parceria com o Departamento de Estudo Minucioso do Evangelho, realiza o evento no próximo dia 11, das 9h às 16h30, com a presença da palestrante Marta Antunes Moura, da Federação Espírita Brasileira. Os temas desenvolvidos serão Estudando o Evangelho à Luz da Doutrina Espírita, Animismo e Fidelidade Doutrinária. Não é preciso se inscrever para participar. Maiores informações, no site da União: www.uemmg.org.br.





Divaldo Franco e Raul Teixeira

O médiuns e oradores, baiano e carioca, fazem série de palestras em Minas Gerais de 1º a 3 de outubro. A programação tem início no Minascentro de Belo Horizonte, dia 1º, às 20h. No dia 2, segue para o município de Itaúna, com palestras realizadas de 16h às 20h na sede da Universidade de Itaúna. Por fim, ambos realizam estudos na Fazenda Modelo, em Pedro Leopoldo, no dia 3, a partir das 14h30. A realização é das respectivas Alianças Municipais Espíritas, em parceria com os CREs e com a União.





XXVIII Feira do Livro Espírita

A União promove em outubro mais uma edição da feira que ajuda a disseminar a literatura espírita, com livros a preços baixos que chegam mais perto da população. A feira vai acontecer de 4 a 10 de outubro na Livraria da UEM e de 15 a 25 na Rodoviária de Belo Horizonte. À exceção do dia 10, quando a livraria fecha às 18h, o horário de funcionamento da feira vai das 9h às 20h30. Maiores informações no site da União.





Agende-se com a União

Já é possível ter acesso rápido e prático a toda a programação anual da UEM. Basta entrar no site e descer a barra de rolagem para visualizar a Agenda da União Espírita Mineira, contendo dias e horários de todos os eventos a serem realizados pela UEM em 2010. Agende-se conosco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário