Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

UNIÃO ESPÍRITA MINEIRA I

Encontro Paz e Harmonia


O Grupo Espírita Paz e Harmonia realiza de hoje, dia 3, até a próxima quinta-feira, dia 9, a sétima edição do evento, que traz estudos e apresentações artísticas desenvolvidos dentro da proposta da Evangelização de Espíritos em torno do tema Francisco Cândido Xavier, Um canto de Amor e Esperança. No fim de semana, há programação às 9h e às 19h, com destaque para a Noite de Artes no sábado e para o estudo musicado A Arte abrindo o Caminho, domingo pela manhã no PH2, no qual Moacyr Camargo, de São Paulo, reflete sobre o pioneirismo de Parnaso de Além-Túmulo entre as obras mediúnicas de Chico Xavier. Na semana, os estudos começam sempre às 20h. Saiba como chegar à casa aqui: www.pazeharmonia.com.br/.





Tim e Vanessa em Venda Nova

A dupla mais conhecida da música espírita mineira faz apresentação neste sábado, dia 4, às 20h, no auditório do Escola Municipal Geraldo Teixeira da Costa (Rua Márcio Lima Paixão, 8, bairro Rio Branco). O ingresso custa R$10,00 e será revertido para as atividades do Departamento de Apoio à Juventude da Aliança Municipal Espírita de Belo Horizonte. Não haverá venda no local. Os interessados devem entrar em contato com Conceição (3447-4018), Amélia (9969-8369) ou Wadson (9950-5183), ou enviar e-meial para daj_nordeste@juventudeespirita.com.br. O show faz parte da programação de lançamento do DVD Espiritismo em Canção e das comemorações pelos 10 anos de atividade da dupla, que lançou o primeiro CD, Senhor das Estrelas, em 2000.





Encontro Educativo-Cultural no Glacus

A Mocidade Espírita Joanna de Ângelis, da Fraternidade Espírita Glacus, promove a 5ª edição do evento, com o tema O Jovem no 3º Milênio. A programação acontece neste domingo, dia 5, das 8h30 às 15h30, envolvendo apresentações artísticas, dinâmicas e estudos. O encontro acontece à Rua Walter Diegues Peres, 68, bairro Ingá Baixo, em Betim. Maiores informações pelo telefone 3531-5820.





Cia. Laboro apresenta Revelação

Em parceria com o Grupo Scheilla, a Laboro leva esse belo espetáculo ao Centro Cultural Imaculada (Rua Aimorés, 1600, quase esquina com a R. da Bahia) nos dias 11 e 12 de setembro. No sábado, a sessão começa às 20h. No domingo, dose dupla: 18h e 20h. Os ingressos saem a R$15,00. Maiores informações e contato, pelo telefone 3226-3911.

Nenhum comentário:

Postar um comentário