Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de maio de 2011

NOTÍCIAS

Jovens alcoólatras começam a beber antes dos 11 anos

Levantamento feito pelo Centro de Referência em Álcool, Tabaco e Outras Drogas de São Paulo revela que jovens começam a beber ainda crianças, geralmente em casa ou na presença de familiares. Sonia Maria Ferreira da Rocha comenta.




Esperantistas espíritas participam de Encontro em Brasília

"Espíritas, amai-vos e instruí-vos!" é o tema central do 5º Congresso Brasileiro de Esperantistas-Espíritas, que será realizado de 29 de abril a 1º de maio de 2011, na sede da Federação Espírita do Distrito Federal. As inscrições já se encontram abertas.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,1999,0,0.html






Cooperativa emprega ex-moradores de rua para reciclar lixo

Há 21 anos em Pinheiros, bairro nobre da capital paulista, a Coopamare tem como objetivo a reinserção social, empregando moradores de rua, e ensina vizinhança de classe média a conviver com a diferença. Cristiano Carvalho Assis comenta.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,1995,0,0.html




Congresso de ciência, saúde e espiritualidade será realizado em Maceió

A Associação Médico-Espírita de Alagoas promove o IV Congresso Universitário de Ciência Saúde e Espiritualidade, nos dias 21 e 22 de maio de 2011, com o tema central "A Ética da Vida, Ecologia e Espiritualidade". As inscrições já se encontram abertas.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,1998,0,0.html






Viver com menos

Quanto mais coisas se tem, mais tempo e esforço se gasta para administrá-las. Transformar objetos reais em arquivos digitais, reduzir os pertences ao mínimo e se manter superconectado são os princípios de um movimento que permite viver mais leve e trabalhar de qualquer lugar do mundo. Claudia Cardamone comenta.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,2000,0,0.html






"Família" será o tema central do 6º Fórum Espírita de Juiz de Fora

O evento de 2011 contará com as participações de Ibraim Filogônio Neto, André Trigueiro e George Abreu Souza e será realizado no dia 28 de maio, das 9h às 18h, no Multiplace Vila, com o apoio do Departamento de Comunicação Social da AME-JF.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,2001,0,0.html




Feirão Beneficente será realizado em Niterói

A Sociedade Espírita Joanna de Ângelis promove no dia 22 de maio o 10º Feirão Beneficente Pró Casa Maria de Magdala, que reunirá diversas instituições espíritas no Centro Educacional de Niterói, com barracas de livros, CDs, DVDs, artesanatos, doces, salgados e bebidas.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,2003,0,0.html






Encontro de Esperanto será realizado em Niterói

"A Importância da Divulgação para o Esperanto" é o tema do 22º Encontro Estadual de Esperanto, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio de 2011, nas Faculdades Integradas Maria Thereza (FAMATh), Rua Visconde do Rio Branco, 869, São Domingos, Niterói, RJ.

http://www.espiritismo.net/content,0,0,2006,0,0.html

























Nenhum comentário:

Postar um comentário