Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de agosto de 2010

ENCARNADOS E DESENCARNADOS

"A consciência tranquila pode ser um lago transparente e generoso onde as estrelas do céu noturno vêm bailar sem qualquer problema. Por isso, entre os filhos que guardam responsabilidade e sinceridade com o ideal, é muito fácil transitarmos e observarmos seus verdadeiros esforços na transformação, o que nos garante um entrosamento direto e fraterno, onde não temos segredos. Quanto aos outros, os que carregam a consciência enodoada pelas condutas íntimas não adequadas, imaginando-se bem escondidos pelo véu da invisibilidade, também dispomos de suas fichas individuais, não a título de bisbilhotice, mas, sim, como forma de supervisionarmos os seus passos, buscando evitar quedas mais graves ou comprometedoras. (...) Então, não se preocupe imaginando que sua privacidade está devassada pelas vistas dos seus amigos espirituais, no entanto, não se pode dizer o mesmo das entidades inferiores que convivem de maneira direta e incisiva, aceitos comos hóspedes, convidados ou comparsas e cúmplices. Esses espíritos inferiores, não só se colocam como apoiadores e estimuladores das mais vis fraquezas dos encarnados, como se justapõem a eles em todos os momentos de fruição e gozo que aceitam ter, nas diversas experiências físicas."

Ribeiro (espírito). Trecho do livro Herdeiros do Novo Mundo, de Lucius (espírito), psicografia de André Luiz Ruiz. 

Um comentário:

  1. ÉÉÉHH, MEUS CAROS AMIGOS, ESSA REALIDADE É DURA ÀS VEZES DE SER DITA, MAS NOSSO MENTOR (Lucios)vem esclarecer muitas dúvidas daqueles que ainda persistem em "esconder" fatos ou pensamentos.
    Nada, nada mesmo é segredo para Deus.

    Mudando um pouco de visão:
    Todos nós, achamos que certos acontecimentos e/ou pensamentos que cercam nossas vidas, são obras dos obssessores, não é mesmo?
    Não, não é bem assim, senão seríamos verdadeiros santos.
    è claro que existem falanges que nos vigiam e trabalham para nos colocar em situações das mais diversas, maaassss temos que aceitar de uma vez por todas que, quando a queda acontece, é de exclusiva responsabilidade NOSSA!
    Se nossos algozes(??) logram vitórias, é porque NÓS abrimos as portas para eles.
    Porisso, mais que nunca, o termo "orai e vigiai" é nosso primeiro dever, para que não caiámos nas garras de nossas tendencias que vêm de séculos e séculos encrustrada em nossos perispíritos.
    Difícil? É, mas não impossível, então....mãos à obra.

    ResponderExcluir