Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de julho de 2012

Tratamentos gratuitos para dependentes químicos


Não é algo tão simples encontrar clínicas para dependentes químicos gratuitas, porém, elas existem e com apenas algumas informações básicas é possível chegar até elas. A melhor solução é buscar ajuda e o serviço do CAPS é sem dúvida alguma, um passo muito importante para o paciente dependente de álcool e drogas no Sistema Único de Saúde. Através deste link você pode obter informações http://www.saude.gov.br ou ainda através do telefone 0800 61 1997. O CAPSad é um serviço especializado em saúde mental que visa atender pessoas que sofrem com problemas decorrentes do uso ou abuso de álcool e outras drogas em diferentes níveis.
Informe-se também através do Hospital Lacan ligando para              11-4353 5436       ou            11-4353-5437      .
Veja abaixo alguns sites para que você possa entrar em contato com algumas clinicas de recuperação solicitando internações gratuitas, mas antes, aconselhamos que entre em contato com o serviço de saúde da sua cidade, pois ele poderá indicar um local próximo: